O gerenciamento SD Plan desenvolve a gestão do projeto do início ao fim, tendo como partida o cronograma físico, planejamento logístico e controles financeiros. Baseados num programa previamente definido entre cliente, gerenciadora, construtora e fornecedores, trabalhamos de forma a garantir os prazos, custos e qualidade.
O cliente tem o imóvel e a necessidade de operação, a SD Plan tem a excelência em engenharia aliados a fornecedores confiáveis, e assume por completo o projeto, obra e fornecimento de moveis e equipamentos e entrega o escritório pronto com a qualidade, prazo e custos esperados.

Com ações integradas envolvendo desde a análise do imóvel, elaboração de layout e projeto executivo do futuro escritório até sua finalização dentro de um preço e prazo previamente determinado, o cliente tem o conforto e a segurança de uma obra completa e bem elaborada.
Nesta modalidade de contratação é necessário que haja uma elaborada atuação por englobar uma série de intervenções, em diversos pontos e localidades, com escopo semelhante e baseados num padrão de especificações. O foco é a gestão de toda a cadeia de valor de serviços de engenharia.

Aqui nossos clientes são bancos, companhias aéreas, empresas do setor de varejo, franqueadoras, corporações com várias unidades de negócios e escritórios, entre outros que dispõem de vários pontos de atendimento, venda ou fabricação, em todo o território nacional. Todos com necessidade de execução rápida dos serviços, com a realização simultânea de várias ações que muitas vezes tem que ser feitas com o site em operação.
Com contribuição diferenciada em projetos hoteleiros, promovendo estudos de viabilidade técnica e legal, e adaptando o empreendimento as estimativas de investimento previamente acordadas, aplicamos nossa forma de gerenciamento para garantir custos, prazos e qualidade na entrega.
A SD Plan oferece ao cliente consultoria em avaliação técnica dos locais de implantação. A análise técnica da propriedade é feita através de documentos, dados já existentes da área e revisões visuais. Identifica e informa o cliente das eventuais deficiências quanto ao local escolhido para construção em quesitos estruturais, atendimento ao escopo pretendido, estudos de mercado e levantamentos físicos, reduzindo significativamente riscos de problemas futuros.
A soma de progresso e meio ambiente. Assim como a melhoria da qualidade, a redução de impactos ambientais faz parte da cultura SD Plan, que oferece suporte aos clientes no processo de obtenção dos certificados LEED, e outras certificações ambientais, em construções sustentáveis.
A SD Plan contando com sua vasta experiência em projetos, gerenciamento de obras e certificações LEED, em parceria com o INMETRO, atua na certificação e na confirmação de dimensões mínimas prediais, especificamente de equipamentos esportivos e dimensões gerais de Estádios e Arenas Multiuso, abordando aspectos funcionais, competição, requerimentos específicos como Caderno de Encargos FIFA e confirmações em relação a legislação no que tange a questões de segurança e meio ambiente.
Atuamos na coordenação para a Certificação LEED de Imóveis prediais, Estádios e Arenas Esportivas.
Desenvolvemos Estudos de Viabilidades Técnicas e Legais, analisamos resultados financeiros, possibilidades de receitas de incorporações prediais e especificamente para equipamentos esportivos no que tange a Estádios e Arenas Esportivas.
Temos especial experiência no desenvolvimento de Value Engineering para projetos prediais, Estádios e Arenas Esportivas, analisando funcionalidade, requerimentos, aspectos competitivos, áreas comercializáveis e principalmente foco na redução de custos de obra e do investimento para a implementação do empreendimento.